19 de set. de 2013

Segurados que terão direito a receber atrasados de até R$ 40.680, devem ficar atentos.



Quem terá atrasados à receber de até R$ 40.680 em outubro de 2013.
Fonte Jornal Agora de SP.

Os segurados que foram à Justiça para brigar pela concessão de um benefício do INSS ou pela revisão de seu valor devem ficar atentos ao andamento da ação judicial.
Depois que o processo termina e não há mais possibilidades de recursos (nem do próprio segurado nem do INSS), a Justiça libera o pagamento dos atrasados.
Os atrasados são as diferenças que deixaram de ser pagas pelo INSS na maioria das revisões, eles correspondem aos cinco anos anteriores ao pedido da correção, mais o tempo de espera até receber o reajuste na Justiça.      
Comentários do Blog: Assim sendo, todos aqueles que entraram na justiça contra o INSS, por qualquer reivindicação, deverão entrar em contato com seus advogados ou associações que entraram com pedido de revisão, para verem se estão na lista acima. Também pode ser verificado junto a agência do INSS, que tem por obrigação de informar se o segurado está na relação com apenas uma consulta no próprio sistema do INSS. Fiquem espertos, pois o INSS não divulga publicamente a quem vai pagar e preciso que o segurado corra atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário